#Comidas gostosas
Bônus: Rabanada, frutas... (ok, acho que são as única comida de fato natalinas que eu gosto) mas aqui em casa a parada é personalizada então rola muita comilança gostosa que não é propriamente de natal e vai de torta de limão a pastel, passando por empadão de frango e outras gordices mais.
Ônus: Quando as comidas são natalinas de verdade e só tem coisas como nozes, uva passas, panetone e bláblá ou as muitas calorias que a gente (
#Família reunida
Bônus: Bagunça, farra, risadas e muito amor e carinho pra distribuir e receber.
Ônus: "É pavê ou pacumê?" "E as namoradinhas?" etc
#Decoração
Bônus: Pisca piscas, árvore de natal, papai noel <3
Ônus: As tomadas ocupadas pra acender a árvore, o pisca pisca...
#Presentes
Bônus: Quem é que não gosta de ganhar presentes???
Ônus: O presente ser meias/cuecas/gravatas (quem não lembra do episódio clássico de natal do Chaves em que o seu Madruga ganha gravatas do senhor Barriga?) hahahaha
#A filosofia
Bônus: Independente do lado religioso da data (ateus, agnósticos, judeus, católicos, já vi todo tipo de gente comemorando-o, mostrando que é muito mais do que algo religioso), o natal traz aquela filosofia de amor e carinho, de reunir a família, de agradecer o que temos de bom. Coisas simples, mas que muitas vezes as pessoas deixam de lado no dia a dia e essa data traz a tona.
Ônus: Achar que natal é só pra ganhar presente ou entender a filosofia da data, mas ignorá-la completamente nos outros dias do ano.
Que todas tenham um ótimo natal, recheado de coisas boas e sentimentos maravilhosos. Que o lado bom do espírito natalino contagie a todas nós, não apenas nos dias 24 e 25 de dezembro, mas por toda a vida!!!
XOXO L .
0 comentários:
Postar um comentário