Pra tentar ajudar quem ainda está com dificuldades em escolher o look de ano novo, trouxemos algumas sugestões de produções usando shorts e saias, tanto pra quem vai passar em situações mais simples como praia ou em casa com a família reunida, como pra quem vai pra festas e outros eventos mais badalados!
#Shorts

Não passar calor é a frase de ordem aqui, então um shorts de cintura alta com uma blusinha cropped ou um bustier pode ser a escolha perfeita, porque além de ser bem fresquinho, também é um combo mega estiloso. Outra boa opção são os shorts coloridos, que podem ser usados, por exemplo, com uma regata cavada ou com uma camisetinha estilosa, como o caso da de crochet no exemplo.
Pros eventos mais chiquezinhos, o jeans pode ser substituídos por modelos mais "formais", como o paetê, ou pedraria, por exemplo. Na hora de escolher a blusa, duas boas opções podem ser o modelo peplum, ou uma regata de seda.
#Saias

Pra quem resolveu optar pelas saias, o comprimento mullet pode ser uma boa opção, tanto em looks mais simples, quanto nos mais sofisticados. Deixar um pedaço da barriguinha de fora também é uma ótima pedida pra quem vai aderir a modelos de saia/shorts de cintura alta.
Nas produções de festas, assim como no caso dos shorts, modelos trabalhados como paetê/pedraria são boas opções. Vale lembrar que sandálias mais delicadas estão super em alta e podem ser boas apostas em looks desse tipo.
Outras opções de modelos bacanas podem ser o peplum, bandagem ou ainda saias coladinhas comuns, que nas composições mais simples podem ser usada com uma regada cavada + acessórios e nos looks mais elaborados, complementada com peças mais finas.
#Looks pra inspirar
#Inspiração de penteados



Nesse calorão, uma das melhores alternativas é apelar pros penteados, primeiro porque o difícil aguentar em um calor de 40 graus o cabelo solto e segundo porque pras adeptas da chapinha, não há cabelo que aguente intacto a noite inteira!
#Inspiração de make

Espero que a dicas e inspirações tenham sido úteis de alguma forma!
XOXO L .
0 comentários:
Postar um comentário