Mas, falando do que interessa, de uns dias pra cá, tenho andando meio cismada com aquele modelo de saias rodadas, também conhecida como saia godê. Comecei a dar mais atenção a elas, depois de ver um look apaixonante, da personagem Débora de Avenida Brasil (não achei pra mostrar aqui, sorry!) em que ela usava uma. Depois que me bateu o interesse, percebi que esse tipo de saia, que eu sempre achei uma peça tão girlie, fica super bem em vários outros estilos.



Esse modelo de saia, virou moda na década de 50 no estilo lady like e no auge do rock'n roll. Ela se tornou um clássico, eternizando as cenas em que as meninas dançavam, girando suas saias volumosas de um lado para o outro ao som das músicas de rock. Com o passar dos anos, elas foram se modernizando, ganhando novas caras, modelos e estampas.




A saia godê, justamente por ter bastante pano, é excelente aliada das mulheres com pouco quadril e das de ombro largo. Elas devem ser usadas com blusas mais sequinha, para balancear com o volume maior na parte de baixo. E quem já tem o quadril largo, mas também quiser usá-las, é só dar preferência pelos modelos mais "murchinhos".
XOXO L .
0 comentários:
Postar um comentário